quarta-feira, 10 de agosto de 2011

# Love Make - Up #

look da sophia abrahao

 
como todo mundo já sabe  sophia abrahao que  interpreta alice no rebelde é uma menina que tem muito estilo e é muito talentosa , como todos já devem conhecer o estilo e bom gosto ela adora roupas ousadas e bem estilosas com bastante cores . 

 
gente olha este uniforme que lindo com o tom rosa e azul e com uma camiseta branca , neste colégio ela e a minha favorita pois se veste muito bem e com roupas super fabulosas os acessórios  tambem ajudam coplementar o look dela que é super fofo e alegre . 
 
olha só este look mesmo fora da telinha ela arrasa nos cores vivas e bem estilosas , uma coisa que eu amei neste look foi a blusa e a tiara dela é muito lindo gente eu amo o look que ela tem porque é muito lindo mesmo e sempre bem legal e estiloso .  
gente não escrevi muito pois as imagem acima já falam bastante sobre o estilo dela na rua e na tv

7 comentários:

  1. lha só este look mesmo fora da telinha ela arrasa nos cores vivas e bem estilosas , uma coisa que eu amei neste look foi a blusa e a tiara dela é muito lindo gente eu amo o look que ela tem porque é muito lindo mesmo e sempre bem legal e estiloso .

    ResponderExcluir
  2. amoo esses lacinhos no cabeloo vc e linda!PARABENS vc e otima atriz!!

    ResponderExcluir
  3. amo ela e sempre estarei com ela !!s2

    ResponderExcluir
  4. gosto muito de voce mas voce se acha d+

    ResponderExcluir
  5. AI meu deus eu sou igual a sophia sou mimada tenho um quarto so pra mim todo rosa e tem varias fotos de sophia tenho 57 tiaras de laços 526 roupas 422 dessas roupas sao rosas o resto e rosa e outras cores 110 pulseras 105 aneis 98 cordoes 112 cintos 57 jaquetas 23 blusoes 112 brincos e nem fale em maquiagem em total de maquiagem que eu tenho 257 maquiagem e batons 380 beijos alice minha irma gemia!!!ASS;brenda!s2

    ResponderExcluir
  6. Ahhh isquessi de dizer tenho 423 esmaltes!!!ASS;brenda

    ResponderExcluir